Manaus – Procurada pela imprensa, a Polícia Civil do Amazonas informou em nota que até o momento não foi encontrado o registro da emissão de Boletim de Ocorrência sobre homem preso pelo candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (Republicanos), na manhã desta quarta-feira, 7. Foi solicitado o nome, idade e local onde o homem estaria preso, mas não há registro da ocorrência.

Pela manhã, Alberto Neto divulgou que prendeu um homem na linha de ônibus 651 enquanto estava em campanha no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Alberto Neto afirmou que percebeu que havia algo de errado no ônibus, entrou no veículo e prendeu em flagrante o suspeito que estava roubando pertences dos passageiros. “Acabamos de participar de uma ocorrência policial, onde infratores levaram celulares das vítimas que estavam no ônibus, aqui na frente do Coroado, onde nós estávamos fazendo nossa panfletagem”, disse.

Procurada, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que a ocorrência deveria ser consultada junto à Polícia Civil. A PC informou que em buscas no Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) não foi achado nenhum BO sobre o caso até então.

“Em atenção a sua demanda, informamos que durante buscas no Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), até o momento não foi encontrado registro de Boletim de Ocorrência (BO), com as informações repassadas, sobre o caso solicitado”, informou a PC.

Fonte: Amazonas Atual