Churrasco com Edmundo, Adriano Imperador e delegada vai parar na justiça após “Fake News”

Adriana Belém foi chamada de 'dona de bordel' em mensagens via aplicativo
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter

Famosos – Conhecida por ser amiga do ex-jogador Adriano Imperador e por vários boleiros, a delegada e atual candidata à vereadora Adriana Belém foi pivô de uma confusão nas redes sociais. Tudo por uma festa realizada na casa de Adriano, que contou com a presença de Edmundo. Agora, o caso vai parar na justiça.

Fotos e vídeos da confraternização circulam na internet, e mensagens enviadas por aplicativos afirmam que a delegada é uma “dona de bordel” e cita a suposta presença do uso de drogas na ocasião. Indignada, Adriana resolveu levar o caso à justiça para punir os infratores. A informação é do colunista Lauro Jardim.

Ao ‘O Globo’, a delegada Adriana Belém afirmou que não irá hesitar para ‘promover quantas ações forem necessárias’ para punir os infratores.

“Estou agindo dentro da lei e iremos cobrar para que o façam também. Propagação de fake news é crime e não hesitarei em promover quantas ações forem necessárias aos que insistirem em fazê-lo em relação a mim”, afirmou.

O churrasco contou com a presença de Adriano, Edmundo e do ex-jogador e comentarista dos canais ESPN Djalminha. Registros nas redes sociais mostram que a festa contou até com show de grupo de pagode.

Fonte: Meia Hora

Relacionado Posts