Cantora brasileira recebe pote cheio de fezes e quase vomita; veja vídeo

Depois de um tempo, ela começou a chorar: 'Fico tentando entender como é a maldade do ser humano'
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter

Famosos – Na última sexta-feira (02), a cantora e influenciadora Juliana Daiane recebeu um presente em sua casa. Na embalagem, o remetente afirmava ser um doce. Todavia, ao abrir o mimo para mostrar aos seus seguidores, ela notou que tinha fezes dentro do pote.

Chocada, ela mostrou o conteúdo na câmera e alegou estar sentindo ânsia de vômito. Depois de um tempo, ela começou a chorar. “Eu fico tentando entender como é a maldade do ser humano. Eu nunca mexi com ninguém, nunca xinguei ninguém”, lamentou a influencer.

O caso repercutiu nas redes sociais. Nos comentários, pessoas afirmavam que parecia se tratar de uma situação forjada. “Não sei porquê, mas não me convenceu”, disse uma usuária do Instagram.

Neste sábado (03), Juliana Daiane voltou às redes para se posicionar das acusações. “Para você que está dizendo que eu armei isso, eu nunca precisei armar nada. Quantas pessoas de página já chegaram para mim oferecendo oportunidade para arrumar polêmica, mas eu nunca quis”, garantiu. Assista ao vídeo.

Fonte: Meia Hora

Relacionado Posts