Presidente Bolsonaro deseja ‘rápida recuperação’ a Trump e sua esposa

"Vocês vencerão e sairão mais fortes, para o bem dos EUA e do mundo", escreveu o presidente após Trump ser transferido para um hospital
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter

Brasil – O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais nesta sexta-feira (2) para desejar uma “rápida recuperação” ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e à primeira-dama Melania Trump. Eles foram diagnosticados com a covid-19.

“Com fé em Deus, logo estarão recuperados e o trabalho na condução de seu país e sua campanha de reeleição não serão prejudicados. Vocês vencerão e sairão mais fortes, para o bem dos EUA e do mundo”, escreveu Bolsonaro.

Horas após o diagnóstico, Trump foi transferido para um hospital militar onde deverá passar os próximos dias trabalhando normalmente, segundo sua assessoria.  O presidente dos EUA faz parte do grupo de risco para complicações da covid-19 e apresentou os primeiros sintomas da doença ontem

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Trump explicou que está bem, mas que sua ida ao hospital é para “assegurar que tudo está bem” e também para observar a evolução da doença.

Fonte: R7

Relacionado Posts