Menino de 7 anos morre após ser atingido na cabeça por poste de eletricidade

Samuel Vitor de Oliveira assistia a uma partida de futebol quando um poste em uma praça em obras deslizou e acertou sua cabeça
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter

Brasil – Um menino de 7 anos morreu na última segunda-feira (28) após ser atingido por um poste em uma praça, no bairro Barro Vermelho, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Samuel Vitor de Oliveira estava em uma bicicleta quando o objeto deslizou e acertou a cabeça.

O menino foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de pronto atendimento, em Belford Roxo, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Segundo moradores da região, a praça Azul, onde aconteceu o acidente, está passando por uma reforma e os postes que serão colocados no processo de revitalização estão armazenados sem proteção.

De acordo com informações, a família de Samuel não havia conseguido a liberação do corpo do menino até o final desta madrugada. O caso será investigado na 54ª DP (Belford Roxo), que ficará responsável pela apuração do incidente.

Em nota, a Prefeitura de Belford Roxo lamentou o ocorrido e explicou que “a área onde ocorreu o acidente estava sendo limpa para em seguida ser feita licitação para obras de revitalização”. O poder executivo municipal também afirmou que irá apurar as causas do acidente.

Fonte: R7

Relacionado Posts