David Almeida emite nota de pesar sobre o falecimento de Klinger Araújo

O artista morreu vítima da Covid-19 na manhã desta terça-feira (29)
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter

Amazonas – Após a informação do falecimento do artista Klinger Araújo, vítima da Covid-19 nesta terça-feira (29), o candidato ao cargo de prefeito de Manaus, David Almeida (AVANTE), emitiu uma nota de pesar sobre o óbito.

Veja a nota na íntegra:

O presidente do partido Avante no Amazonas, ex-governador David Almeida, lamenta com profundo pesar o falecimento do radialista e grande artista amazonense Klinger Araújo, mais conhecido como o “Furacão do Boi”. Aos 51 anos, nesta terça-feira (29), o “Mestre” partiu por complicações causadas pelo novo coronavirus (Covid-19).

David manifesta condolências aos familiares de Klinger Araújo, um artista da terra que cantou e encantou multidões com a força da sua voz e ganhou respeito com a sua arte, e deste modo, prestou relevantes serviços a cultura do Amazonas como um dos primeiros a levar as toadas de Parintins para o Brasil.

O ex-governador David Almeida expressou, ainda, os mais sinceros sentimentos aos amigos e fãs do “Furacão do Boi”, pedindo a Deus, em sua infinita bondade, que conforte o coração de todos nesse momento de dor.

Relacionado Posts