Candidatos a vereador no pleito deste ano chamam a atenção pelo nome ‘diferente’; veja

Em Duque de Caxias, pessoas lançaram a candidatura com muita criatividade e irreverência
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter

Eleições – A campanha eleitoral começou oficialmente neste domingo, 27, e traz também o surgimento dos candidatos folclóricos. Aquelas figuras que lançam uma candidatura com muita criatividade, usando nomes irreverentes. São candidatos com apelidos engraçados, nomes estranhos ou mesmo se aproveitando de memes e piadas para se fazer conhecido. 

É o caso de Nilzemar Nunes Nascimento, que, nas urnas, será nada mais, nada menos do que “Maria do Bairro“, a famosa personagem título da novela mexicana. Ela concorre pela primeira vez ao cargo de vereadora pelo DEM. Quem também está se utilizando do universo fictício é Edmilson de Azevedo Oliveira. Nas urnas, ele será conhecido como “Bruxa”. O partido dele é o PP.

Conheça candidatos a vereador com nome engraçado em Duque de Caxias – Reprodução

Pelo PTB, Roberto Moreira de Assis se intitula “Roberto Boi” e também tenta uma vaga de vereador pela primeira vez. Já Sanderson de Sousa Fonseca, o “Sanduba”, disputa a Câmara Municipal pelo Patriota. E Francisco Creuson Camilo da Silva será o “Creuson Xeke Matte” nas urnas pelo PSD caxiense.

Fonte: Meia Hora

Relacionado Posts