Governador Wilson Lima segue com “prestígio alto” com o governo do presidente Jair Bolsonaro

Desde que assumiu em 2018, Wilson Lima vive o seu melhor momento na relação e no alinhamento com o Governo Federal
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter

Amazonas – A presença dos filhos do presidente Jair Bolsonaro em Manaus, na última sexta-feira (18), durante o evento de retomada do turismo no Amazonas, foi mais uma demonstração de que o governador Wilson Lima vive o seu melhor momento na relação e no alinhamento com o Governo Federal.

Nos discursos que fizeram no Vasco Vasques, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro fizeram questão de destacar a importância dessa parceria para o desenvolvimento não só do turismo local, mas do estado como um todo.

A afinação do governador Wilson Lima com o Executivo federal, inclusive, já tinha transparecido no encontro que ele teve com o ministro da Infraestrutura, na quarta-feira passada, dia 16, em Brasília. Foi nessa reunião que Tarcísio de Freitas apresentou ao governador os avanços na recuperação da BR-319, reafirmando o compromisso do ministério com a obra, que é uma promessa de campanha do presidente Bolsonaro.

No mesmo dia, Wilson Lima acompanhou a posse do general Eduardo Pazuello como ministro da Saúde, no Palácio do Planalto. Vale dizer que o governador do Amazonas e o governador de Tocantins foram os únicos mandatários estaduais a marcar presença na cerimônia.

Nesta quinta-feira (24) Wilson Lima e sua equipe receberam mais um representante do Governo Federal, dessa vez o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni.

Relacionado Posts