Homem remove orelhas e ponta do nariz para ficar igual a um ‘alienígena’

O homem de 32 anos contabiliza diversas modificações corporais extremas, como tatuar globos oculares e cortar a língua
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter

Entretenimento – Um homem se transformou em um ‘alien negro’ ao passar por diversas modificações corporais extremas. O francês Anthony Loffredo, 32, também se cobriu de tatuagens e piercings para parecer um alienígena da vida real.

Nesta semana, ele passou pelo procedimento conhecido como “rinotomia” – que remove o nariz e deixa um buraco no rosto. A operação aconteceu na Espanha, já que a prática é ilegal na França.

Esta não é a primeira operação de cair o queixo que o autoproclamado “extraterrestre” realiza. Anthony também contabiliza a remoção das duas orelhas; a divisão da língua – que envolve cortar o órgão muscular em dois com um bisturi; a tatuagem dos globos oculares e os implantes dérmicos no rosto – o que dá à pele uma textura mais acidentada.

Apesar de seu aspecto antes arrojado antes da cirurgia, Anthony não se arrepende de sua transformação.

“Desde muito jovem, sou apaixonado pelas mutações e transformações do corpo humano. De repente, percebi que não estava vivendo minha vida da maneira que queria. Parei tudo aos 24 anos e parti para a Austrália. Eu adoro entrar na pele de um personagem assustador”, afirma. 

Fonte: Meia Hora

Relacionado Posts