Entretenimento – O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está feliz da vida. Além de tirar a maior onda de que é bem dotado, o cantor que viralizou na terça-feira (22) ao postar uma foto em que aparece com uma sunga verde ao lado da mulher, já ganhou mais de 600 mil seguidores em sua página pessoal no Instagram. O artista saltou de 1,7 milhão de seguidores para 2,3 milhões. A polêmica foto chegou a ser excluída da rede por ser considerada “conteúdo impróprio”, mas voltou ao ar no durante a madrugada desta quarta.

“Gente do céu, o povo do Instagram voltou a foto. Eles viram que não tem nada de mais. Eu já vi tanta gente com a bunda de fora, com o ‘trem’ de fora, o meu estava dentro da sunga. Tudo bem que estava frio, mas estava ali, qual é o problema?”, comentou Zé Neto, que está rindo à toa com o engajamento gerado pela publicação.

De férias na Costa do Sauípe, na Bahia, ao lado da mulher, Natália Toscano. Zé Neto passou o dia se divertindo com a repercussão da sunga marcada. Na legenda da foto polêmica ele escreveu: ”Plante amor no coração de alguém. Diga mais eu te amo, e menos eu também”. Mas não demorou para os fãs brincarem com a legenda e a relacionarem com o volume na roupa de banho do artista. ”Não só plantou amor e, sim, mandioca! Parabéns!”, comentou uma internauta.

Fonte: Extra