Apresentador Sikêra Jr. “tira onda” com Amazonino e diz que lidera pesquisa a prefeito de Manaus

O apresentador Sikêra Jr. "Zombou" do pré-candidato ao cargo de prefeito de Manaus na edição desta segunda-feira (21), do programa "Alerta Nacional"
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter

Manaus – Na edição do Alerta Amazonas da TV A Crítica nesta segunda-feira (21), o apresentador, Sikêra Jr. brincou com enquete no programa: “A pergunta que não quer calar, como é que está a campanha de Sikêra para prefeito de Manaus?”

Em seguida, ele responde: “Detonando, estamos em primeiro lugar nas pesquisas.” Conforme o apresentador, existia a especulação de terceiros de uma “rejeição total”, por parte do eleitorado manauara.

“Obrigado ao povo de Manaus, primeiro lugar”, brinca Sikêra Jr.

Segundo o apresentador, “ninguém quer ele, mas a gente vai insistir”. Portanto, ele afirmou, “ou eu ganho, ou eu morro.”

A partir disso, Sikêra Jr. zombou do pré-candidato a prefeitura de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos).

Dessa forma, ele recordou  de um momento em que Amazonino quando foi prefeito diz para uma moradora de uma área de risco de desabamento na capital amazonense: “Então morra.” A situação ocorreu há alguns anos, e tornou-se viral com vídeo divulgado em reportagem. A princípio, a moradora era natural do estado do Pará, e Sikêra Jr. aproveitou o ensejo para lembrar do fato.

“Ou morra, Ou você vota em mim, ou morra. Então morra”, diz o apresentador. Posteriormente ele pergunta a um dos integrantes do elenco imitando Amazonino:

“Você é de onde hein?(Do Pará) Logo vi. Então morra.”

Fonte: BNC

Relacionado Posts