Roberto Cabrini é demitido do SBT após 10 anos de emissora

De acordo com informações dos bastidores da emissora, o jornalista supostamente estaria recebendo por reportagens pagas e "atacando" seus adversários em troca de dinheiro.
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter

Brasil – Roberto Cabrini não faz mais parte do time de jornalistas do SBT. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, o comunicador não teve seu contrato renovado pela emissora de Silvio Santos após 10 anos de contribuição.

De acordo com informações dos bastidores da emissora, o jornalista supostamente estaria recebendo por reportagens pagas e “atacando” seus adversários em troca de dinheiro.

Ainda de acordo com Ricco, o motivo para o desligamento do profissional seria por questões comerciais. O jornalístico “Conexão Repórter” do qual apresentava não estava lucrando com patrocinadores, além de ser considerado uma programa caro e que exigia muitos gastos.

Considerado uns dos grandes nomes do jornalismo, Cabrini conquistou os mais importantes prêmios em sua carreira. Em seu currículo, ele teve passagens pela TV Globo, Record, Band e TV Cultura.

Fonte: Istoé

Relacionado Posts