Manaus – Um vídeo compartilhado nas redes sociais, vem gerando uma onda de comentários. Nele, um homem que estaria com o pai hospitalizado, é agredido fisicamente, na frente do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus.

O caso teria ocorrido na noite deste domingo (20).

As imagens mostram um homem em discussão com o policial, que aos gritos questiona se o mesmo tinha autorização para entrar no hospital.

Nas redes sociais, vários internautas repudiaram a ação do policial.

“Infelizmente tem uns que usam uma farda coloca a arma na cintura e se acha dono da razão”, disse um internauta.

“Deus me livre uma situação dessa. A pessoa já tá numa situação difícil com parente seu internado e ainda tem que aguenta uma situação dessa”, disse outra.

Já outro lamentou a situação, e defendeu que nem todos os policiais agem dessa forma. “Sinceramente, conheço muito PM parceiro que honra a farda que veste. Um verdadeiro guerreiro, pai de Família, apenas, mas um trabalhador. Mas existe uns e outros ae que quando coloca a farda acha que é dono do mundo, pra mim não merece vestir a farda da PM. O rapaz estava apenas em desespero pq o pai dele estava la dentro e ele estava sem notícia. Não precisa isso”, disse ele.

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar do Amazonas, para falar sobre o ocorrido e até o momento aguarda uma resposta.

Veja o vídeo:

Fonte: Portal Tucumã