Ricardo Nicolau anuncia George Lins como vice em sua chapa

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter

Nesta quarta-feira (09) durante entrevista coletiva realizada em um hotel localizado na zona centro-sul da cidade, o presidente municipal do Partido Social Democrático (PSD), deputado estadual Ricardo Nicolau, anunciou o médico George Lins, do Progressistas (PP), como pré-candidato a vice-prefeito de Manaus em sua chapa que disputará as eleições municipais deste ano.

“O PSD vem aqui compor junto com o PP a nossa chapa majoritária. É uma grande alegria selar esse compromisso, acima de tudo, com a cidade de Manaus. Estar junto com o PP, PSB, PDT e Solidariedade nessa caminhada é a certeza de trabalhar por uma cidade diferente. Uma coligação transparente, com garra e determinação, em busca de uma vitória para Manaus”, declarou Ricardo Nicolau, pré-candidato a prefeito.

George Lins afirmou que a união com Ricardo Nicolau vai fortalecer a administração da cidade, sobretudo na área da saúde, e que a chapa PSD e PP representa a reviravolta política que Manaus necessita. “Eu garanto que cumprirei essa missão com todo empenho e dedicação. Chego para somar, para suar a camisa e buscarei a cada compromisso fazer a diferença, junto com o Ricardo Nicolau, que é a melhor opção para Manaus”, disse.

O deputado federal Átila Lins, destacou a renovação trazida com a pré-candidatura. “Quero dizer a vocês que nós teremos um trabalho conjunto. Vamos marcar presença. O Ricardo, o George e o deputado Belão, nós vamos nos dedicar a Manaus e a consolidar nessa trajetória política de tantos anos. Essa é a certeza de uma chapa nova que vai renovar que vai mudar e que vai transformar. Vamos à luta e vamos à vitória”, assegurou.

O deputado estadual Belarmino Lins, secretário-geral do PP no Amazonas afirmou “Celebramos o casamento do PSD e do Progressistas para uma nova administração para Manaus, para trabalhar pelo povo. Quero dar boas vindas a essa conjugação de partidos, que tem projeção, respeito e credibilidade para o eleitorado amazonense. Uma grande legenda PDT, PSB, Solidariedade, PSD e PP. Aqui são duas candidaturas jovens, Ricardo e George farão a diferença na prefeitura de Manaus”,

George Augusto Monteiro Lins de Albuquerque é manauara, médico urologista e professor universitário. Aos 37 anos de idade, acumula mais de uma década de atuação na rede pública de saúde, tanto em Manaus como no interior. Faz parte do quadro efetivo da Fundação Centro de Oncologia do Estado (FCecon), onde já chefiou o Serviço de Urologia.

Relacionado Posts