A ex-esposa do jogador de futebol Hulk Paraíba, Iran Ângelo, fez um longo desabafo nas redes na noite deste sábado (5), dia do aniversário de sua sobrinha Camila, que agora é noiva de Hulk. No texto, Iran diz que “sepultou” Camila, a quem considerava “filha”.

Há um ano, apesar do sofrimento e confusão que minha vida mergulhou, eu precisava comemorar, dar um tempo na dor, para celebrar o aniversário da minha filha e assim fiz. Sim, ela era minha filha, assim como os meus outros filhos Ian, Tiago e Alice. Acordo e adormeço sem entender por que tudo isso aconteceu comigo. A dor é muito grande, às vezes penso que vai arrancar meu coração, mas Deus vem e me ampara. Ele tem sido o meu sustento – escreveu.

Após dizer “deu tudo a essa menina”, a ex-esposa de Hulk lembra ainda que Camila era sua confidente e a considerava “ética”.

“Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e à ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais”, afirmou.

No desabafo, Iran evita o nome da sobrinha e chega a dizer que a “sepultou em vida”.

“Mas como é difícil viver o primeiro aniversário de alguém, quando a gente a sepultou. Foi difícil não estar junto dos meus pais e do meu irmão no dia dos seus aniversários, sentimos que um vazio toma conta da gente. Imagina quando você sepultou uma filha em vida? Não queiram conhecer esse sofrimento que dilacera a alma, que arranca um pedaço da gente”, revelou.

Embora fale de Camila, Iran dirige o texto à mãe dela, que é sua irmã. Com a reviravolta na família, tornou-se público o rompimento familiar, indicando ainda que a própria mãe de Camila escolheu o lado da irmã, e não da filha. Ainda assim, Iran diz compreender que mãe e filha precisam se reconciliar.

“Eu sabia que uma hora isso ia acontecer, e que você ia me falar desse reencontro imediatamente, como fez hoje cedo. Pude sentir o quanto você está devastada, mas conhecendo o seu caráter, e sabendo que você não gosta de mentiras, sempre soube que quando esse momento chegasse eu seria a primeira a saber. Eu lutava contra essa realidade porque sabia que a dor seria enorme, mas no fundo sabia que esse momento iria chegar, e que hoje seria esse dia”, afirmou.

Iran encerra o texto relembrando que sua “meta na vida” era ter “a família reunida”, mas que “um terremoto” passou por sua vida.

“Um terremoto passou por cima da minha vida, tirando tudo do lugar. E no meu caso, nem a morte em vida foi capaz de arrumar o estrago. Então, entrego minha vida à Deus. Estarei sempre aqui, de coração aberto para você, minha irmã e mãe”, desabafou.