Neymar e mais dois jogadores do PSG estão com Covid-19, diz jornal francês

O brasileiro e os argentinos Di Maria e Leandro Paredes seriam os três infectados pelo novo coronavírus. O clube não informou os nomes
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter

Covid-19 – O brasileiro Neymar é um dos três jogadores que testou positivo para o novo coronavírus no PSG nesta quarta-feira (2/9), de acordo com o jornal L’Equipe. O camisa 10 passava férias em Ibiza com outros companheiros de clube e amigos.

O Paris Saint-Germain formalizou três casos positivos para Covid-19, mas não revelou o nome dos infectados. Já o jornal francês apontou que o trio com Covid-19 é: Neymar, Di Maria e Paredes.

“Três jogadores do Paris Saint-Germain foram confirmados como positivos após o teste à Sars-CoV-2 e estão sujeitos ao protocolo sanitário apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar os testes nos próximos dias”, informou o clube francês através de um comunicado em suas redes sociais e no site oficial.

Neymar tirou alguns dias de folga em Ibiza, na Espanha, após o vice-campeonato da Champions League. O jogador brasileiro se encontrou com diversos amigos e personalidades na ilha. Entre os famosos estavam Anitta e o o ator Aron Piper, intérprete do personagem Ander, de Elite, da Netflix.

Relacionado Posts