Manaus – Um homem identificado como Manoel Moreira foi preso na noite desta segunda-feira (31) após tentar matar alguns vizinhos a golpes de terçado na rua Zurique, loteamento Campo Dourado, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.

Segundo testemunhas, Manoel estava transtornado e começou ameaçar os moradores da região. No primeiro momento, uma das vítimas, que preferiu não se identificar, disse que o homem estava enciumado da mulher com seu filho.

“Ele me olhou e disse ‘vou te matar ainda hoje, você e seu filho’. O homem pegou um terçado e ficou riscando na parede fazendo ameaças. Em um momento ele tentou entrar na minha casa tentando me matar. Se não fosse minha filha chegar, teria matado a gente”, comentou.

Outra testemunha contou que Manoel já tem um histórico de ameaçar os vizinhos. Ele chegou ameaçar um idoso dentro de sua residência.

“Há duas semanas atrás ele invadiu a casa de um idoso e fez ameaça para um idoso. Hoje esse idoso está hospitalizado e prestou queixas contra ele”, disse.

Manoel Moreira foi levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prestou depoimento, mas logo em seguida foi liberado.

Fonte: Portal Tucumã