Com contas penhoradas, Valdemiro promove “carnezinho da confiança total em Deus”

"Ninguém é nada, não. Ninguém é apóstolo, nem bispo, pastor, nem delegado, nem juiz, nem governador, nem presidente, nem médico", diz em vídeo do pastor
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter

Brasil – Com R$ 246,6 mil penhoradas em contas pessoais e da Igreja Mundial do Poder de Deus por calote em aluguel em um dos templos em São Paulo, o “apóstolo Valdemiro Santiago” está apelando aos fiéis do Nordeste para arrecadar recursos e manter sua obra.

“Eu quero aproveitar a oportunidade para convocar você a patrocinar, ajudar, investir essa obra. Deus tem aberto portas extraordinárias. E queria muito que você estivesse conosco nesse projeto da AMAS. Parabenizer bispo Romero, pastor Fabiano e a equipe de bispos e pastores lá do Ceará. Queria pedir os demais bispos do Brasil, principalmente no Nordes e no Norte fizessem isso. No Nordeste, onde chove menos”, diz ele, com imagens de perfuração de poços artesianos, em vídeo distribuído nesta segunda-feira (31) nos canais da Igreja Mundial.

Na live, Valdemiro ainda minimiza posições sociais após benção que faz na água. “Enquanto você depender de Deus, ele vai cuidar de você. E quando você acreditar nele, ele vai livrar você. Ninguém é nada, não. Ninguém é apóstolo, nem bispo, pastor, nem delegado, nem juiz, nem governador, nem presidente, nem médico. É homem. Nem professor. Nós somos homens. Nós não somos nada e Deus é tudo”, diz o bispo bolsonarista (assita abaixo a partir de 1 hora e 44 min).

Relacionado Posts