Brasil – Com R$ 246,6 mil penhoradas em contas pessoais e da Igreja Mundial do Poder de Deus por calote em aluguel em um dos templos em São Paulo, o “apóstolo Valdemiro Santiago” está apelando aos fiéis do Nordeste para arrecadar recursos e manter sua obra.

“Eu quero aproveitar a oportunidade para convocar você a patrocinar, ajudar, investir essa obra. Deus tem aberto portas extraordinárias. E queria muito que você estivesse conosco nesse projeto da AMAS. Parabenizer bispo Romero, pastor Fabiano e a equipe de bispos e pastores lá do Ceará. Queria pedir os demais bispos do Brasil, principalmente no Nordes e no Norte fizessem isso. No Nordeste, onde chove menos”, diz ele, com imagens de perfuração de poços artesianos, em vídeo distribuído nesta segunda-feira (31) nos canais da Igreja Mundial.

Na live, Valdemiro ainda minimiza posições sociais após benção que faz na água. “Enquanto você depender de Deus, ele vai cuidar de você. E quando você acreditar nele, ele vai livrar você. Ninguém é nada, não. Ninguém é apóstolo, nem bispo, pastor, nem delegado, nem juiz, nem governador, nem presidente, nem médico. É homem. Nem professor. Nós somos homens. Nós não somos nada e Deus é tudo”, diz o bispo bolsonarista (assita abaixo a partir de 1 hora e 44 min).