Lenice, esposa de Milton Neves há 42 anos, morre de câncer

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter

Lenice Chame Magnoni Neves, companheira do jornalista Milton Neves desde 1969 e sua esposa há 42 anos, morreu na madrugada deste domingo (30), vítima de câncer no pâncreas. O próprio apresentador da Band e blogueiro do UOL Esporte informou em suas redes sociais a triste notícia. Ele recebeu solidariedade de fãs e amigos.

O casal, que se conheceu ainda em Muzambinho, cidade do sul de Minas Gerais, teve três filhos (Rafael Eduardo, Fábio Lucas e Milton Neto) e duas netas (Giulia e Maria Beatriz).

Ela tinha 65 anos e estava internada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or/São Luiz, em São Paulo, em tratamento de câncer no pâncreas. Lenice era formada em Odontologia e torcedora do Palmeiras.

Em entrevista recente, Milton Neves disse que conheceu Lenice quando “não tinha futuro”.

– Vi um anúncio no jornal: ‘Torne-se jornalista’. Aí fiz o vestibular e passei. Até então, à tarde eu jogava sinuca, de noite eu jogava baralho e no intervalo namorava um pouquinho. Não tinha futuro. Tudo isso até começar a namorar quem viria a se tornar sua esposa. O plano era o casamento: Eu só não tinha condição. Então comecei a fazer concurso de tudo, vestibular de tudo. Queria trabalhar no Banco do Brasil, casar e ter um Fuscão – contou.

Milton Neves postou um acervo de imagens da esposa e um texto.

– Com imensa tristeza comunico aos assinantes do portal que eu assino, que não comentarei a rodada deste domingo em razão do falecimento de Lenice Chame Magnoni Neves, minha querida esposa.

*Folhapress

Relacionado Posts