Manauaras denunciam operadora NET por falhas no serviço de distribuição de internet

Os moradores relatam sobre um péssimo serviço de internet contratado que piorou nos últimos dias
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter

Manaus – Desde a última quarta-feira (26), moradores de vários bairros da cidade relatam constantes oscilações nos serviços de distribuição de internet da operadora NET-Claro.

De acordo com denúncia enviada ao Portal Baré, moradores do bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, afirmaram que chegaram a passar mais de 7 horas sem o serviço.

Com a pandemia, meu trabalho passou a ser integralmente home office, ou seja, eu preciso muito desse serviço. Já até paguei plano mais caro da NET pra garantir uma internet boa e o que eu recebo é isso, ou melhor, nem recebo nada. Pra quem trabalha de casa, ficar sem internet é um dia de serviço não aproveitado“, disse um cliente que preferiu não ser identificado.

Já uma moradora do bairro Japiim, Zona Sul da cidade, informou que tenta resolver ligando para a central mas não é atendida.

Tô pra mandar cancelar isso aqui, nossa, eu quero ver minha avó por vídeo-chamada que está internada com Covid e não posso por causa da NET. Aqui o sinal de celular é fraco, e internet vive caindo“.

O Portal Baré tentou entrar em contato com a operadora NET-Claro, mas até o fechamento da matéria não obteve nenhum retorno.

Relacionado Posts