Manaus – Um internauta, que preferiu não se identificar, enviou uma mensagem para o Portal Tucumã na manhã desta quinta-feira (27) com o intuito de denunciar a depredação contra o seu veículo, um Fiat Mille Uno, de cor prata, e placa não identificada.

Segundo ele, o caso aconteceu foi motivada por uma briga de trânsito que aconteceu na última segunda-feira (24). O motorista de um Honda preto, placa não identificada, entrou na contramão em uma via na avenida Timbiras, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Ambos começaram uma discussão e o motorista do Honda preto ameaçou agredir o internauta fisicamente.

Entretanto, na última quinta-feira (26), o proprietário do Fiat Mille teve o carro depredado pelo motorista do outro veículo nas proximidades de uma oficina na rua 27, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.

“Todo mundo, inclusive o mecânico, viu esse cara quebrando meu carro no meio da rua. Ele não vai arcar com os prejuízos. Meu carro continua aqui na oficina. A perícia já foi realizada e registrei um boletim de ocorrência”, comentou o internauta.

O internauta contou que o responsável pela depredação já chegou na oficina com outro veículo, um Chevrolet Prisma, de cor prata.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o internauta aguarda retorno das autoridades.

Fonte: Portal Tucumã