Brasil – O pastor Sérgio Gomes, de 43 anos, da Igreja Assembleia de Deus, foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (20), por sequestro e estupro de criança em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Segundo a Polícia, ele sequestrou a menina de 9 anos por volta das 11h, com a justificativa de que a levaria para almoçar. Após o sumiço do pastor, a mãe da criança e a mulher do homem foram à delegacia fazer a denúncia.

A PM localizou o acusado na casa da mãe da criança com a vítima. A menina contou que havia sido abusada sexualmente dentro da Igreja e essa não teria sido a primeira vez, no dia 11 de agosto, ele teria feito a mesma coisa.

O acusado foi preso em flagrante, mas nega a acusação. A esposa do suspeito, no entanto, que está grávida de 7 meses, disse em depoimento que desconfiava do excesso de carinho do marido pela menor.

Segundo a mãe de Sérgio, o homem já tinha histórico de abuso sexual. No carro do acusado foram encontrados objetos como brinquedos, brilho labial e até doces.

A criança foi levada para realizar exames no Hospital Pérola Byington. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra.