Manaus – Três adolescentes, que não tiveram a identidade revelada, foram apreendidos na noite desta segunda-feira (17) denunciados por se masturbarem no banheiro do Terminal de Integração 3 (T3), localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.

Segundo os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a apreensão aconteceu quando os adolescentes se envolveram em uma briga generalizada com outras pessoas no local.

Pessoas que frequentam o T3 já informaram em denúncia que outras pessoas já foram flagradas se masturbando dentro do banheiro e exibem seus órgãos genitais para qualquer um que passa no terminal.

Além de se masturbarem, muitos usuários do transporte coletivo informaram que eles também aproveitam para cometerem furtos no terminal.

Além de se masturbarem, muitos usuários do transporte coletivo informaram que eles também aproveitam para cometerem furtos no terminal

Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai) e vão ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Tucumã