Manaus – As imagens de um homem, suspeito de roubo, viralizaram esta semana na internet em grupos de pessoas que moram em Manaus. O conteúdo, segundo fontes que compartilhavam o vídeo, teria sido gravado no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus, .

No arquivo é possível ver que os agressores, armados com pedaços de pau, miram as mãos do homem, que, suspostamente, estava sendo punido por ter roubado algo na região. Não é possível identificar os agressores, ou melhor, vítimas do roubo ou testemunhas – que decidiram fazer Justiça com as próprias mãos e punir o homem apontado como “assaltante”.

Após se negar a estender as mãos para ser torturado com “bolos” (ripadas nas mãos), os agressores passam a mirar os pedaços de madeira em qualquer parte do corpo do homem, que chega até à desmaiar em meio às pauladas e, mesmo assim, continua sendo punido.

Tanto a identidade do homem, quanto a dos agressores, não foi identificada pela polícia até o momento – que, inclusive, não confirmou se, de fato, o homem agredido realmente teria ligação ao crime de roubo na região.

Fonte: Portal Tucumã