Manaus – A live ‘Embaixador na Amazônia’, do cantor Gusttavo Lima, foi removida das plataformas digitais da Fábrica de Eventos na manhã desta terça-feira (18).

O sertanejo se apresentou no meio do Rio Negro, em Manaus, no último domingo (16). A live tinha o objetivo de ajudar o projeto ‘Vidas Indígenas Importam’ com o intuito de ajudar os povos que foram acometidos pelo novo coronavírus (Covid-19).

Gusttavo Lima e o cantor Jonas Esticado praticamente saíram da ‘casinha’ durante a live. Ambos ficaram completamente bêbados, causado pelo excesso do consumo da cachaça ‘Pitu’.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra Gusttavo Lima entrando em um bote e sai ‘na calada’ sem se despedir. O encerramento da live ficou por conta da apresentadora Vivian Amorim, e de uma apresentação com voz ‘cansada’, de Jonas Esticado, visivelmente alcoolizado.

A bebedeira de Gusttavo Lima e Jonas Esticado e gerou uma intensa repercussão negativa nas redes socias. “Paga 800 mil pro Gustavo Lima falar em c* e sair carregado da live. Parabéns, Fábrica de Eventos”, disse um internauta em tom de ironia.