O caso de uma criança de 10 anos, que era estuprada pelo tio desde os 6 e engravidou do homem, ganhou grande repercussão, neste fim de semana. Em meio a muita polêmica e comoção pública, o aborto foi autorizado judicialmente. Mesmo assim, os internautas se dividiram entre apoio e retaliação à decisão da família de interromper a gravidez. Como forma de amenizar o sofrimento da menina, os youtubers Felipe Neto e Whindersson Nunes se dispuseram a ajudar a vítima.  

Por meio de suas redes sociais Whindersson Nunes ofereceu ajuda com tratamento psicológico para a criança, já que ela sofria os abusos desde os 6 anos e isso deve afetar sua vida. “A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida, disse o humorista. 

Whindersson  pediu o contato da família e ofereceu pagar os tratamentos necessários até quando a menina completar 18 anos. “Quero ajudar com toda a assistência psicológica “, disse Whindersson.

Outro famoso Youtuber que se dispôs a ajudar foi Felipe Neto, que prometeu custear a educação da menina até o fim da faculdade.

“Não consigo para de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo e-mail da minha biografia. Eu me disponho a arcar com todos os custos da educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível”, disse Felipe Neto.