Entretenimento – O CPM 22 anunciou nesta segunda-feira (17) que o baterista Ricardo Japinha não faz mais parte da banda.

A decisão foi divulgada por meio de comunicado postado no perfil oficial do grupo no Instagram e assinado pelo vocalista Fernando Badauí.

O desligamento de Japinha acontece depois do vazamento de conversas do músico com uma suposta jovem de 16 anos, em junho deste ano.

“Depois de sermos surpreendidos com o teor das questões relacionadas ao nosso baterista Ricardo Japinha, tentamos entender realmente o que significava isso tudo e chegamos à conclusão que esse tipo de conduta não condiz com o que acreditamos e com o que a banda defende. Dito isto, venho aqui comunicar que, após uma conversa franca, entre nós, olho no olho, o Japinha está sendo desligado do CPM 22”, escreveu Badauí.

O músico ainda reforçou que as decisões do grupo “sempre foram e sempre serão tomadas para o melhor da banda, como instituição”: “Todos cometemos erros, mas alguns, infelizmente comprometem uma relação”.

Em nome do CPM 22, Badauí ainda agradeceu Japinha e desejou sorte ao baterista. 

“Essa banda faz parte de mais da metade da minha vida e às vezes temos que tomar decisões difíceis. Se não tivéssemos enfrentado cada situação, boa ou ruim, com seriedade, não estaríamos completando 1/4 de século de existência!!”, completou.

Veja:

https://www.instagram.com/p/CD_lqMRDjJu/?utm_source=ig_embed&ig_mid=D79AFFC9-9A5D-4574-88CB-547587BC4FDF