Na noite desta sexta-feira (14), o soldado da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), Fábio Marcelo do Nascimento, foi executado com aproximadamente cinco tiros na avenida Leopoldo Peres, no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com testemunhas, o policial estacionou no local e quando saiu do carro dele, modelo Volkswagen Gol, foi surpreendido por criminosos em um carro modelo Fiat Siena. Os bandidos já chegaram atirando à queima-roupa no policial.

O local onde o crime aconteceu tem bastante movimento e possui vários estabelecimentos comerciais, mas mesmo isso não foi motivo para que impedisse os pistoleiros de executarem o PM.

Fábio ainda chegou a correr após levar os tiros, mas acabou caindo numa calçada e agonizou até a morte. Ele estava vestindo uma camisa na cor preta e calça jeans azul. Ele possui uma tatuagem no braço e na barriga.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

Veja vídeo