Brasil – Uma manicure de Washington, nos Estados Unidos, deixou internautas do mundo todo revoltados ao expor uma atitude, no mínimo, irresponsável de uma cliente.

Na última semana, Taylor, que trabalha em um salão chamado Rogue Menai, atendeu uma mulher que estava com covid-19. Acontece que a profissional não sabia dessa informação, que só foi revelada pela cliente depois do atendimento.

“Eu estou me sentindo muito mal e não deveria ter ido no meu horário, mas eu precisava desesperadamente fazer as minhas unhas! Fui diagnosticada com o coronavírus há dois dias, então, por favor, fique de quarentena”, disse a cliente em uma mensagem enviada a Taylor.

A manicure, que compartilhou a conversa nas redes sociais, respondeu afirmando que havia questionado a mulher se ela esteve em contato com o vírus e ela disse que não. “Você sabe que eu estou com a imunidade comprometida e que não deveria te atender se você esteve exposta à doença”, argumentou.

A conversa segue com a cliente afirmando que foi porque “estava desesperada para sair de casa, pois estava de quarentena havia dois dias e precisava muito fazer as unhas”. “Você viu como elas estavam ruins!”, disse, tentando justificar.

Inconformada, Taylor expôs o caso para tentar proteger outros profissionais de beleza que possam vir a passar por situações semelhantes e recebeu o apoio de milhares de internautas. “Vamos proteger a nós mesmos e uns aos outros. Se há algo que aprendi nas últimas 24 horas, é que pode haver um punhado de pessoas impensadas como esta ex-cliente que fez isso comigo, mas este mundo é um lugar lindo, com muitas pessoas dispostas a fazer o que está certo”, disse a manicure. “Continue sendo bom para os outros e vamos expulsar esse vírus daqui. E, para todos que continuam comentando, a cliente foi denunciada”, afirmou.