Uma menina de 6 anos se engasgou ao engolir um pedaço de máscara cirúrgica encontrada dentro de um nuggets de frango. O caso aconteceu em uma loja do McDonald’s de Hampshire, na Inglaterra.

Em entrevista a um jornal da cidade, Laura Arber, a mãe da pequena, contou que levou o maior susto. “Minha filhinha começou a engasgar. Eu coloquei meus dedos em sua garganta para fazê-la pôr para fora”, disse. “É claramente uma máscara”, continuou. “Eu nem pensei que poderia ser o nugget de frango, mas olhei para a caixa e dava para ver esse azul saindo de outros pedaços em uma caixa de 20.”

De volta à lanchonete para reclamar, Laura foi informada que os nuggets não eram preparados lá. Em nota à publicação inglesa, um porta-voz do McDonald’s lamentou o ocorrido.

“A segurança alimentar é da maior importância para nós e enfatizamos o controle de qualidade, seguindo padrões rigorosos para evitar imperfeições. Quando o assunto foi levado ao conhecimento de nossa equipe, pedimos desculpas, oferecemos um reembolso total e pedimos ao cliente que devolvesse o item para que pudéssemos investigar o assunto e isolar o produto afetado”.