Entretenimento – José Luiz Datena estava de bom humor nesta terça-feira. O apresentador do Brasil Urgente revelou que Cátia Fonseca quase causou a demissão dos dois na Band por culpa de um doce português. “Você [Cátia] quase fez a gente perder o emprego. Por pouco a gente não perdeu o emprego.

A Rádio hoje tem imagem, e você mostrou um doce obsceno pra caramba. O programa da família brasileira foi para o espaço com aquele doce”, brincou Datena.A apresentadora do ‘Melhor da Tarde’ participou do programa Manhã Bandeirantes, programa de Datena na Rádio Bandeirantes, contou sobre uma viagem para Portugal que fez com o marido Rodrigo Riccó e comentou sobre o doce que tinha um ‘formato estranho’.

O nome da iguaria é Doce Fálico e tem formato de um pênis.Datena questionou que formato seria o doce e a apresentadora respondeu que era “cilíndrico”. Ele logo fez a associação ao órgão reprodutor masculino e pediu para o colega Felipe Garraffa procurar a iguaria. Em seguida, a foto foi apresentada aos espectadores do programa no YouTube, o que arrancou gargalhadas da bancada.