Manaus – A modelo Bruna Larissa Freitas, de 27 anos, tomou uma decisão muito importante durante a gestação que foi denunciar o advogado e ex-companheiro dela Antonio Maia Tota, de 32 anos das ameaças e agressões verbais que vinha sofrendo. O caso ganhou repercussão em todos os meios de comunicação do Amazonas.

Bruna decidiu registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), na sexta-feira (17), após ser ameaçada de ter a própria filha tirada dela.

Bruna gravou uma das discussões onde ele ameaça tirar a filha deles que ainda não nasceu

A vítima contou ao Portal da Capital que toda vez que Antonio ingere bebida alcoólica ele fica agressivo, se ela ficasse calada e aceitasse, eles ficariam junto ‘para sempre’, mas a modelo já não concordava com o estilo de vida que ele levava.

“No início da gravidez, ele passou a me agredir verbalmente, falando que sou burra, que eu nunca vou arrumar ninguém, que sou louca, que vai pegar a guarda da minha filha e coisas desse tipo. Ele me colocou em muitas situações constrangedoras”, comenta.

Além de toda o sofrimento das agressões verbais, Bruna também soube de muitos relacionamentos extraconjugais do ex-marido com às próprias alunas, algumas inclusive eram casadas também, isso aconteceu na época e que o advogado era professor universitário.

Após registrar o BO, Bruna passou a morar escondida e nesta quarta-feira (29), a justiça deferiu a medida protetiva para a modelo. Questionada se Antonio chegou a procurar ela para saber da filha, Bruna respondeu: “até o momento ele não quis saber a filha”.

Pai irresponsável

Enquanto o advogado de boa aparência curte a vida bebendo e saindo com outras mulheres como se não tivesse responsabilidade, Bruna está prestes a dar a luz e em nenhum momento ele a procurou para ajuda-la com relação a filha, e ameaçou a modelo dizendo que só vai conhecer a criança se Bruna retirar a medida protetiva.

Todo seu dinheiro, Antonio esbanje frequentando bares caros da cidade. É sempre possível encontrar Antonio em estabelecimentos no Centro ou Vieiralves. “Dinheiro para pagar bebida para os amigos ele tem, mas para ajudar a filha não tem”, finaliza.

Recomeço e motivação

Bruna atribui toda força e coragem para denunciar o companheiro a pequena filha. “Acredito que se não fosse ela não teria o deixado jamais, porque eu o amava muito, mas o amor que hoje eu sinto por ela é mais forte que qualquer sentimento que eu venha a ter por ele”, finaliza. A criança deve nascer nesta quinta-feira (30).