Na manhã desta quarta-feira (24) os galpões da ‘Cidade Garantido’ foram leiloados pelos sócios do Grupo Samel. O Coronel Rogério Ozores, responsável pelo arremate, em contato com o presidente do Garantido Fábio Cardoso e com o vice, Messias Albuquerque, informou por meio de suas redes sociais que o espaço continuará com o bumbá vermelho.

Por motivos de determinações judiciais para o pagamento de dívidas trabalhistas com funcionários, artistas e outros colaborados, os galpões foram à leilão. Com o lance de R$ 1.333,450,00 foram arrematados o prédio da administração e o galpão onde são confeccionadas as alegorias. São 10,6 mil metros quadrados de estrutura.

Rogério Ozores tranquiliza a nação Grantido e diz que o resultado acabou sendo positivo perante a atuação solidária do grupo SAMEL “A grande preocupação do grupo Samuel era que o patrimônio não caísse na mão de pessoas que não participassem da cultura de Parintins, do boi de Parintins. E por isso nós entramos nessa concorrência e felizmente conseguimos”, relatou Coronel Rogério.

O presidente Fábio Cardoso e o vice-presidente Messias Albuquerque destacaram ação parceira do grupo SAMEL para com Garantido, com o Festival e para toda a cidade de Parintins. “Em nome da nação vermelha e branca queremos agradecer por esse gesto importante que será lembrado por todos aqueles que amam o Garantido e o Festival de Parintins”, salientaram