Brasil – A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foi às redes sociais nesta quinta-feira (23) para comparar sua saída do governo Bolsonaro com a destituição da deputada bolsonarista Bia Kicis (PSL-SP) da vice-liderança na Câmara dos Deputados.

De acordo com Joice, o mesmo aconteceu com ela e com os ex-ministros Gustavo Bebianno e Carlos Alberto dos Santos Cruz. Ela aproveitou para atacar Kicis e chamá-la de “capacho ambulante”.

“O que muda no governo e no Congresso com a saída da abominável Bia Kicis? Nada. Bolsonaro chutou a Bia, mas isso não é novidade. Fez o mesmo com gente que realmente ajudava o governo, como Santos Cruz, eu, Bebianno. Agora fez com uma inútil que só atrapalhava”, escreveu no Twitter.

“Bia faz parte do grupelho que Bolsonaro põe na coleira e de vez em quando solta para morder alguém. É capacho ambulante”, continuou. “Quem está comandando o governo na Câmara e Senado é o Centrão e assim continuará”.

Bia Kicis foi destituída na noite desta quarta-feira (22). A queda da deputada foi motivada por sua postura na votação do novo Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).