O senador Flavio Bolsonaro (Republicanos-RJ) falou sobre as acusações feitas por Paulo Marinho a seu respeito e disse que o empresário tem mais interesse em assumir a vaga no Senado do que “em tomar conta da própria vida”. A declaração foi nesta segunda-feira (20), após Flavio deixar o Senado. Marinho é suplente do senador e assume o cargo caso o parlamentar deixe o posto.

O senador prestou depoimento, em seu próprio gabinete, ao Ministério Público Federal (MPF) no inquérito que investiga supostos vazamentos da Polícia Federal (PF) durante a operação Furna da Onça. A acusação foi feita por Marinho.

O parlamentar considerou que o empresário tenta se aproveitar da máquina pública para se promover “Pelo que parece, ele está mais interessado na minha vaga no Senado do que tomar conta da própria vida”, apontou.

O senado também afirmou considerar as declarações de Marinho como “página virada”.

“As pessoas têm que entender que para construir sua vida política tem que ser pelos próprios méritos, não querendo tacar pedra. Vou continuar trabalhando muito pelo Rio de Janeiro e isso aí é página virada”, ressaltou.