A atriz Naya Rivera, conhecida por seu papel em Glee, foi encontrada morta aos 33 anos. Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (8/7) quando passeava de barco no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia.

Após 5 dias de buscas, uma fonte do site TMZ confirmou que o corpo achado no lago nesta segunda-feira (13/7) é de Naya Rivera. A atriz deixa um filho, Josey de 4 anos.

Rivera alugou o barco na última quarta-feira (8/7) por volta das 13h – horário local – para passear com o filho Josey. Cerca de três horas depois, o menino foi encontrado dormindo na embarcação junto à bolsa da atriz.

Segundo as autoridades locais, Josey afirmou que a mãe, Naya, pulou no lago, mas não retornou para o barco. Desde então, a polícia passou a procurá-la com equipes de busca com mergulhadores, drones e helicópteros.

O filho de 4 anos de Rivera é fruto de um casamento com o ator Ryan Dorsey. O casal finalizou o divórcio em junho de 2018, após quase quatro anos e dividiam a guarda do menino.

Naya Rivera começou a atuar aos 4 anos de idade na comédia da CBS The Royal Family. Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo Um Maluco no Pedaço e Baywatch.

Em Glee, Naya interpretou a líder de torcida Santana e estrelou seis temporadas da série, participando de cerca de 113 episódios. Ela chegou a ter um relacionamento com o co-protagonista Mark Salling, que se suicidou em 2018 depois de se declarar culpado em processo envolvendo pornografia infantil.