Oportunidade – Convidamos você a participar do maior evento de tecnologia e inovação do mundo: Campus Party Digital 2020. Será a primeira edição mundial, totalmente digital e gratuita! Call for Ideas trará o melhor conteúdo para você assistir aonde estiver!

O evento acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de julho e contará com mais de 50 palestrantes de renome internacional e de diversas nacionalidades.

Superando os desafios do desenvolvimento em época de extrema pressão com a finalidade de salvar vidas, o Instituo Transire e Grupo Samel desenvolveram a Cápsula Vanessa, método de Ventilação não Invasiva muito utilizado não somente no Amazonas bem como em nível nacional e internacional. Nesta palestra você conhecerá o backstage desse projeto, como as equipes multidisciplinares interagiram, se ouviram, contribuíram em conjunto para que a solução mais adequada (tanto medicamente como em custo de produção) fosse alcançada em tempo recorde.

Assista o talk: “Cápsula Vanessa: Engenhosidade e inovação na luta pela vida durante a pandemia” com os speakers Daniel Fonseca, Luis Alberto Nicolau e Marcos Montenegro que acontecerá no dia 09/07 às 21h35 (Horário de Brasília).

Confira a programação no link e inscreva-se gratuitamente!