Na última quinta-feira (02), um pastor foi preso, sob acusação de estuprar e engravidar a própria sobrinha, em Colombo, no Paraná. As investigações apontam que os abusos começaram quando ela tinha apenas 11 anos.

O pastor foi identificado como Daniel Fernandes Chandoski, 35, e estava se escondendo na zona rural do Paraná, quando teve o mandado de prisão preventiva decretado.

Para cometer os abusos o criminoso sempre usava as mesmas desculpas. Ele chamava a vítima para orar. “Vem aqui no quarto orar comigo. Não se esqueça de ir lá no quarto” dizia o pastor.

Aos 12 anos, a menina afirmou que estava grávida do tio, que negou as acusações. Após um exame de DNA ficou comprovado que Daniel é realmente o pai da criança, que, atualmente, está com sete meses de idade. A vítima hoje tem 14 anos de idade.

Uma testemunha afirmou que a mãe da menina queria esconder o resultado para acobertar o irmão. A mãe da vítima alegou não desconfiar dos abusos.

O pastor deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. O bebê, a adolescente, e outras duas crianças, irmãs da vítima foram levados pra um abrigo.