Manaus – Durante o programa “Manhã de Notícias” desta segunda-feira (5), o radialista Ronaldo Tiradentes informou está sendo ameaçando de maneira indireta pelo conselheiro do TCE-AM (Tribunal de Contas do Estado), Ari Moutinho Júnior.

Eu quero mais uma vez mandar um recado para o senhor Auri Moutinho Júnior, morador de São Paulo, mora em São Paulo, ganha aqui mais de R$30 mil do Tribunal de Contas, mora lá mais de 5 anos, levou dois policiais da casa militar do Tribunal de Contas para morar em São Paulo para cuidar dos filhos, e está me mandando ameaças apor interlocutores” disse Tiradentes.

O radialista também disse que não vai deixar o conselheiro do poder do Tribunal de Contas para continuar as ameças, que de de acordo com Tirantes, estão sendo direcionadas para ele e sua família.

Quero reiterar a Auri Moutinho que eu não tenho medo nenhum de você. Graças a Deus, Deus me poupou do sentimento do medo, eu não tenho medo e você e nem do seu dono, o Eduardo Braga, nem de você nem dele. Eu vou aguardar as ameças que você fez, porque comigo Ari Moutinho você não vai usar mais a estrutura do Tribunal de Contas, nem da justiça para ameaçar a mim e a minha família“, complementou Ronaldo.

Tiradentes finalizou afirmando que o conselheiro usa de seu poder, para perseguir empresários e autoridades do Estado.

Você não vai fazer isso como você faz com o governador, com empresários, com secretários de Estado. Você sabe que tem processo no STF (Supremo Tribunal de Justiça) por isso, e eu tenho a cópia do processo, dá sua entrevista que amanhã eu vou trazer o processo aqui tá bom?“, disse Tiradentes no encerramento do programa.

Da redação, Portal Baré