Na noite desta sexta-feira (03), a Central Integrada de Fiscalização (CIF), fechou nove estabelecimentos por descumprimento do decreto estadual, que proíbe a abertura de bares e casas noturnas em razão do novo coronavírus. Enquanto bares e casas noturnas pequenas são fechadas, o Café com Leite unidade da Ponta Negra continua fazendo festa no local, e a fiscalização passa bem longe do estabelecimento.

O Portal Baré já tinha denunciado em junho, que a dona do local Daniz Camine, estava fazendo ‘festa’ no local mesmo sem ter alvará para funcionar depois das 23h. Um novo vídeo enviado a redação, mostra novamente a movimentação no local que aconteceu também nesta sexta-feira.

Na primeira denúncia, de acordo com informações de pessoas ligadas a empresária, ela disse que é amiga do prefeito Arthur Neto e não tinha alvará para abrir depois de meia-noite mas não ligava pois tem amigos importantes na cidade.

Ainda de acordo com a primeira denúncia, em nota o Café com Leite disse que não deu nenhuma festa no estabelecimento, mas a movimentação no local estaria aconteceu no restaurante Unba que fica em cima do Café.

O fato é que supostamente ter amigos importantes na cidade influencia na fiscalização dos estabelecimentos, pois enquanto bares e casas noturnas pequenas são fechadas, lugares grande e com “influência”, seguem fazendo aglomeração sem nenhuma punição.

Veja o vídeo gravado nesta sexta