Mato Grosso – Uma mulher foi presa neste domingo (28) por crime de homofobia e tráfico de influência, após agredir um jovem gay na rodoviária da cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento da agressão. Evangélica, a agressora afirma que seria “serva de Deus” e que não gosta de “viado”. Descontrolada, ela afirmou que iria matar o rapaz e destruiu parte do terminal.

Em relato dado à polícia, o jovem, que trabalha em uma agência de viagens da rodoviária, afirmou que as agressões se iniciaram após ele alertar a mulher sobre recomendações médicas contra o Covid-19.

A agressora procurou uma passagem no guichê, mas ultrapassou os o limite de distância recomendável pelas autoridades sanitárias para a prevenção da Covid- 19. Incomodada com a orientação, iniciou os ataques.

Segundo testemunhas, o descontrole da agressora não parou nem mesmo com a chegada de policiais. Ainda resistindo à prisão, ela chegou a dizer que era parente de uma autoridade do estado, na tentativa de intimidar os agentes.

https://www.instagram.com/tv/CCCoVUPDnGr/?utm_source=ig_embed&ig_mid=D79AFFC9-9A5D-4574-88CB-547587BC4FDF