Brasil – O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) respondeu a um comentário do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) nas redes sociais chamando-o, em comparação machista, de “menina chorona” por pedir solidariedade ao presidente Jair Bolsonaro.

Na publicação, o filho do presidente disse que muitas pessoas estavam desejando a morte de seu pai após fotos na inauguração da transposição do rio São Francisco, obra que foi iniciada durante o governo Lula.

“Neste momento, no Twitter do Presidente, muitas pessoas desejando sua morte durante a inauguração de obras do São Francisco e demais ações em andamento! Gostaria de ver a solidariedade e afinco dos outros poderes em, no mínimo, se solidarizar com o Chefe do Executivo Federal”, escreveu Carlos.

Em resposta, Lemos diz que o vereador é uma fraude e se vitimiza. “Você é uma fraude, se vitimiza como uma menina chorona que és, ainda vai me destruir como disse ao seu pai e a Bebianno”, escreveu.

Confira:

Você é uma fraude, se vitimiza como uma menina chorona que és, ainda vai me destruir como disse ao seu pai e a Bebianno ? Você não é hm para me encarar mano a mano, tiro sua máscara, sua milíciazinha montada na PB nem no BR irá prosperar, não lhe temo seu covarde, tic, tac !— Julian Lemos Deputado Federal (@JulianLemosopb1) June 26, 2020