Do Tv o Foco

Bia Bonemer resolveu fazer uma análise em suas redes sociais. Uma das filhas de Fátima Bernardes e William Bonner, a jovem reviveu um bonito momento e falou sobre a crise que nossa assola nesse momento de pandemia.

Conhecida por sempre expor fotos diferentes nas redes sociais, a jovem também adora se engajar e falar de assuntos sérios. Por meio de uma análise, ela levou seus fãs a comentarem sobre toda a triste situação que vive o país. “1 ano atrás, a vida era outra né”, disse a filha de Fátima.

Nos comentários o público expôs suas vivências nesse período de dificuldade. “Mas você é a mesma ?”, disse a filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa. “Sim. Quem poderia imaginar que iríamos passar por isso”, comentou um internauta. “Tenha paciência se Deus quiser esta perto de tudo ficar normal ?”.

A filha de Fátima e William tem apenas 22 anos e já pode-se se considerar um fenômeno nas redes sociais. Com mais de 435 mil seguidores, ela expõe rotina e revela um pouco da intimidade da família.

CASO COM FILHA DE FLÁVIA ALESSANDRA

Bia Bonemer e a filha mais velha de Flávia Alessandra, Giulia Costa, estão sempre trocando declarações apaixonadas. As garotasse elogiam e não deixam de brincar uma com a outra. O caso de amor entre elas, vem de uma amizade que começou nos bastidores do mundo da fama.

RELACIONAMENTO AMOROSO

O que desperta muito o interesse do público, é que a jovem filha de Bonner não costuma divulgar seus relacionamentos. Quando o assunto é o amor, ela não é tão aberta para se expor.