Na noite deste sábado (13) um casal, identificado como Jhullifer Karine dos Santos Dias, 23, e Ronaldo da Silva, 23, foi morto a tiros durante uma festa de aniversário no município de Lábrea (distante 851 quilômetros de Manaus).

Segundo informações polícia do município, o caso aconteceu por volta das 19h30, na rua Domingos Pinheiro, bairro Pantanal. O casal comemorava o aniversário do filho de 3 anos, com o tema do Homem Aranha. A festa foi invadida por homens armados que começaram a atirar em direção de Karine e Ronaldo.

O alvo dos criminosos era somente Ronaldo, porém a esposa acabou atingida. Ela estava grávida de 6 meses. Eles ainda chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Lábrea, porém não resistiram aos ferimentos e morreram. Não há informações sobre a criança de 3 anos, se foi ferida também no tiroteio.

Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados. A suspeita da polícia é de que se trata de um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas, pois Ronaldo estaria marcado para morrer. Os corpos foram removidos para o necrotério da cidade. A polícia iniciou as investigações e as testemunhas da festa estão sendo ouvidas.