Nesta quinta-feira (11), Anitta durante a apresentação de seu programa no canal Multishow, fez uma sátira em que zombava dos seus romances antigos – e até atual – durante o programa, além de brincar sobre os namorados, a cantora fez, por exemplo, comentários sobre o boato de um possível namoro entre Luísa Sonza e Vitão. E rolou até uma indireta para Ludmilla, que mostrou não ter gostado nada da brincadeira.

No vídeo, Anitta interpretava uma fã maldosa comentando notícias sobre a funkeira. Em um momento, a personagem interpretada pela artista fez uma piadinha sobre o fato de que a apresentadora ficava tanto com homens como com mulheres. “Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, né? Pegou a bailarina deve ter sido pra imitar a Ludmilla (que é casada com a dançarina Brunna Gonçalves)”, explicou.

É importante ressaltar que as duas brigaram feio ano passado após polêmica envolvendo o hit Onda Diferente. Tudo começou quando Ludmilla descobriu que Anitta também estava entre os nomes de compositores, embora não tenha participado da composição. Os únicos compositores da letra são a própria Lud e Snopp Dogg.