Brasil – As agências da Caixa Econômica Federal ficarão fechadas nesta quinta-feira (10) devido ao feriado de Corpus Christi, assim como todos os outros bancos. Com isso, o calendário de retiradas da segunda parcela do auxílio emergencial está interrompido e retoma amanhã (12), quando serão disponibilizados os saques para nascidos no mês de novembro.

Para os brasileiros nascidos entre janeiro e outubro que já foram aprovados pelo sistema e receberam o primeiro pagamento até 30 de abril, o saque do benefício segue disponível e pode ser realizado nos caixas eletrônicos do banco.

O calendário de saques da segunda parcela será retomado na sexta-feira (12), quando será liberado o pagamento do auxílio para 2,5 milhões de brasileiros nascidos no mês de novembro.

Os pagamentos ficam disponíveis pelo período de 90 dias nas contas criadas pela Caixa para atender aos beneficiários do programa de auxílio a trabalhadores informais, desempregados, microempreendedores individuais, intermitentes e toda população de baixa.