Manaus – No fim da tarde da última quarta-feira (10), Evelly Victoria de Souza Aguiar, de 14 anos, foi vista pela última vez quando saía do Condomínio Life, localizado no bairro Flores, Zona Centro-Sul da cidade.
O pai da adolescente informou que só conseguiu realizar a denúncia do desaparecimento na madrugada desta quinta-feira (11). Segundo informações preliminares, a mãe de Evelly não informou em imediato o desaparecimento ao pai da jovem, porque era aniversário dele, e ela “não quis atrapalhar” as festividades.
Em entrevista ao portal baré, uma das amigas da adolescente, que por ser menor de idade não será identificada, informou que Evelly era proibida de ter celular e usar redes sociais pela própria mãe, que segundo a amiga da jovem, era muito “rígida”.
A amiga de Evelly também informou que a jovem estava meio triste e cabisbaixa nos últimos dias, apresentando alguns sintomas de depressão.
O pais da adolescente pede ajuda a quem possa dar alguma informação sobre o paradeiro de sua filha, e para isso deixou os contatos: telefones 99319-9234/98164-2099.