Manaus – Na noite desta terça-feira (9), por volta de 23h, o síndico do Condomínio Leve Castanheiras Residencial Park, identificado como Dario, por pouco não foi linchado pelos condôminos.

Revoltados, dezenas de moradores denunciaram o síndico à polícia, após segundo eles, Dário está superfaturando em cima de serviços básicos do Condomínio que fica localizado na Zona Leste da cidade de Manaus. Os serviços essenciais dentro do condomínio, que prezam pela segurança das famílias de classe média alta, vão de; portaria à piscina.

São várias irregularidades apontadas, entre elas o síndico fraudulento estaria trocando os agentes de portaria (AGP’s), de uma empresa de segurança classificada como séria pelos moradores, por agentes de “sua confiança”. Além de informar que os valores das taxas do condomínio sofreriam reajustes mais uma vez em prazo curto, com relação à troca anterior.

“Esse síndico é muito safado, ele quer enganar os moradores, por que colocar pessoas de sua confiança na portaria do prédio? Eu ouvi dizer que ele estaria planejando inclusive aumentar o seu próprio salário para 4 mil reais”. Contou uma moradora que preferiu não se identificar.

“Com certeza ele emite faturas com valor acima do valor real com intuito de receber fraudulosamente o valor excedido, estamos no meio de uma pandemia e ele ainda vem com essa, ele tem que sair”. desabafou outro morador.