Manaus – Uma mulher de 60 anos, identificada como Marcelina Natividade, morreu na madrugada desta terça-feira (9), ao ser atingida com golpes na região do tórax na Travessa Boa Esperança, bairro Crespo, zona Sul de Manaus.

O principal suspeito do crime é o próprio filho, Leonardo Freitas Natividade, 28, que foi preso. Segundo informações repassadas à polícia, Leonardo teria entrado na casa pedindo dinheiro para comprar drogas, porém foi negado. Detento Nesse momento, ele amarrou seu irmão no segundo andar. Depois se armou com um objeto perfurante e deu vários golpes na própria mãe.

Após o crime, Leonardo pegou R$ 300 e fugiu do local. O irmão dele conseguiu se desamarrar e pediu ajuda aos vizinhos. Marcelina não resistiu aos ferimentos e morreu.

Vizinhos informaram que Leonardo é ex-presidiário e já havia respondido por estupro. Ele teria saído da cadeia há pouco tempo. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Preso

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso. Após horas de buscas, o suspeito foi preso e levado aos procedimentos cabíveis na delegacia.

Com informações de Portal do Marcos Santos