Um mulher de 27 anos, identificada como Ana Paula da Silva Sabino, foi executada com vários tiros na tarde desta terça-feira (9), na rua C15 do bairro Japiim 2, Zona Sul de Manaus.

A mulher que estava na companhia do marido, foi surpreendida por criminosos em um carro preto, e levou vários tiros, ela ainda chegou a ser socorrida pelo esposo e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, na Zona Leste de Manaus, mas já chegou morta na unidade hospitalar. 

O marido da vítima foi quem a levou ao hospital, na tentativa de agilizar o socorro, mas ao visualizar uma uma viatura da Polícia Civil pediu ajuda para socorrer Ana Paula, que não resistiu. 

Os policiais civis estiveram na unidade hospitalar e recolheram informações preliminares sobre as circunstâncias do crime. Conforme uma fonte policial, durante a conversa, o homem chegou a citar o nome de uma facção criminosa, dando a entender que o crime poderia ter ligação com o tráfico de drogas. As informações ainda são extraoficiais e deverão ser checadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

O corpo deverá ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML).